Perguntas frequentes

Se tens alguma dúvida poderás consultar aqui uma série de perguntas feitas com frequência à nossa aplicação.

Sobre a app...

Porque existem imagens com pior qualidade?

As imagens são as oficiais, logo a qualidade das mesmas deve-se ao facto do IMT as disponibilizar assim.

Porque não consigo ver o texto completo em algumas questões?

Caso tenha aumentado o tamanho da letra do seu dispositivo, isso irá influenciar o tamanho da letra dentro da aplicação, essa é a razão pela qual em algumas perguntas não conseguir ver o texto completo.

As perguntas da aplicação são as oficiais?

Todas as questões das várias categorias assim como o material de estudo na aplicação é o oficial do IMT.

Que % de Preparação para o Exame devo ter para marcar o exame?

A taxa de preparação para o exame é meramente informativa, o utilizador deve inscrever-se no exame assim que se achar preparado e confiante para ir a exame.

Como consigo ativar a minha conta na aplicação?

Para conseguir entrar na sua conta, primeiro terá de ativá-la através de uma mensagem que irá receber no e-mail que utilizou para criar a conta.

Criei conta na app mas não estou a conseguir entrar com os meus dados?

Para conseguir entrar na sua conta, primeiro terá de ativá-la através de uma mensagem que irá receber no e-mail que utilizou para criar a conta.

Porque não vejo a mensagem de ativação na minha caixa de entrada no e-mail?

Caso não consiga encontrar a mensagem na caixa de entrada, verifique no SPAM ou no Lixo, se mesmo assim não encontrar então verifique se ao criar a conta escreveu o seu e-mail correcto.

Sobre a Versão Premium...

Qual a duração da Versão Premium?

A Versão Premium é válida por 30 dias. Após esse período, será necessário renovar a versão para continuar a usufruir das funcionalidades Premium.

A renovação da Versão Premium é feita de maneira automática?

Não. A Versão Premium não é renovada automaticamente. Após os 30 dias da compra, o acesso à versão Premium termina, e será necessário efetuar uma nova compra para voltar a ativá-la.

Comprei a Versão Premium recentemente, mas fiquei sem o acesso à mesma

Por vezes poderão ocorrer erros esporádicos de sincronização dos dados da app com os servidores, caso fique sem o acesso à Versão Premium termine sessão do seu perfil na app e volte e iniciar. Reiniciar o telemóvel também poderá ajudar.

Posso usar a Versão Premium em vários dispositivos?

A Versão Premium fica associada à sua conta da App, basta iniciar sessão com a sua conta noutro dispositivo que irá ter a Versão Premium ativa.

Mudei de telemóvel, como faço para voltar a ter Premium no telemóvel novo?

A Versão Premium fica associado à sua conta da app, basta iniciar sessão com a sua conta noutro dispositivo que irá ter a Versão Premium ativa.

Estou com problemas em adquirir a Versão Premium, o que faço?

Caso esteja com dificuldades em adquirir a Versão Premium, não hesite em enviar-nos um e-mail para app@testes-codigo.pt, vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Onde é que posso utilizar a versão premium?

A Versão Premium é válida para todos os dispositivos móveis e computadores, algumas das funcionalidades porderão ainda não estar disponíveis na versão web.

Sobre as contas de utilizador...

Como crio e ativo a minha conta?

- Na página inicial da App, carrega onde diz “Regista-te”.

- Preenche todos os campos com os teus dados e valida-os.

- Após isso, terás de aceitar os Termos e condições, de seguida irás receber um e-mail para validares a tua conta. Caso o e-mail não esteja na “Caixa de Entrada”, verifica no “Spam”.

- Abre o email e carrega onde diz “Clique para ativar a conta”, de seguida abre a aplicação e faz login com o teu email e palavra-passe.



Como altero e/ou recupero a palavra passe?

- Termina a sessão da tua conta na aplicação, basta ir ao separador Perfil e em baixo carregar onde diz “Terminar Sessão”.

- Fecha mesmo por completo a aplicação e ao voltares a abri-la, na página inicial, carrega onde diz “Esqueci-me da palavra-passe”.

- Insere o email que utilizas na aplicação e de seguida carrega em “Recuperar palavra-passe”.

- Será enviado um email, verifica na tua caixa de entrada ou no SPAM.

- Carrega onde diz “Recuperar palavra-passe”, insere uma nova palavra-passe, e de seguida abre a aplicação.



Como elimino a minha conta?

- Acede à barra lateral de menus e carrega em cima da tua foto de Perfil.

- Uma vez dentro da tua página de perfil, na parte inferior da página carrega onde diz "Eliminar Conta".

- Assim que carregares no botão "Eliminar Conta", vai aparecer uma janela de aviso onde é questiondo se tens mesmo a certeza de que queres eliminar a tua conta, tem em atenção que ao eliminares a tua conta, fica IMPOSSÍVEL de a poderes recuperar.

Ainda tens questões?

Se ainda tens mais alguma questão que não se encontra respondida, por favor não hesites em contactar-nos!
Contacta-nos